TREINAMENTOS

  • Marketing para Fonoaudiólogos

    Aprender técnicas e estratégias inovadoras com base no marketing para alavancar a sua profissão e divulgar seus serviços.

    Fonoaudiologia Empresarial: Gestão em Fonoaudiologia, Consultoria e Treinamento em Comunicação Corporativa e Interpessoal

    Possibilitar o conhecimento dos procedimentos e estratégias para o planejamento estratégico, administração e gestão em Fonoaudiologia. Aplicar e utilizar as ferramentas para desenvolver e ampliar os segmentos da fonoaudiologia. Apresentar as tarefas realizadas pelo fonoaudiólogo empresarial de acordo com o objetivo de aprimoramento e acompanhamento das atividades de trabalho que necessitem primordialmente de condições excelentes de comunicação.

    Neurociência e Comunicação Não Violenta

    A Contribuição da Neurociência, da Metodologia Fonoaudiologia Empresarial e do Método de Marshall Rosenberg [CNV] para desenvolver uma Comunicação Empática, uma Escuta Ativa e uma Vida mais Saudável. Aprenda a acolher e ser feliz!

    Comunicação Estratégica e Não Violenta [CNV] com base em Neurociência - O Cérebro e o Comportamento Humano

    Saiba como utilizar as pesquisas recentes sobre a comunicação e a neurociência para alavancar a sua carreira como MEDIADOR e CONCILIADOR. Utilize o conhecimento do cérebro e do comportamento humano como ferramenta para Comunicação Interpessoal, Gestão de Conflitos, Mediação e Negociação.
  • O sim e o não, tomada de decisão

    Será que só há dois caminhos para uma escolha? A tomada de decisão acontece todos os dias! Aprenda a tornar as pequenas e grandes escolhas em escolhas de sucesso!
  • Meios Comunicacionais para Resolução de Conflitos e Negociação

    Desenvolva habilidades comunicacionais para mediação de conflitos. Aprenda ainda a técnica da boa escuta com base no Projeto de Negociação de Harvard [Fisher e Ury] e eleve sua consciência para uma percepção aguçada do 'OUTRO' e de 'SI'. Promova a Cultura da Paz.


    A Oratória Contemporânea e Empática

    Empatia, a sua porta de entrada nas relações profissionais e pessoais! Desenvolva habilidades comunicacionais no mundo moderno e garanta uma comunicação empática!


    Comunicação e Oratória para o Sucesso!

    Eleve a sua 'Comunicação Espontânea', o seu 'Falar e Exposição em Público' e 'As Técnicas de Apresentação' a um outro patamar e atinja seus objetivos!


    Comunicação, Oratória Forense e Argumentação Jurídica: ferramenta para a atuação do advogado - de acordo com o NCPC e com o uso da Técnica Personal Communication Trainer®



    Aprenda as principais e mais importantes técnicas para desenvolver uma performance comunicacional eficaz para atuar em audiências, tribunal do júri, realizar sustentações orais, realizar negociações e acordos no judicial, atender clientes, participar de videoaudiências
    ! Tenha um diferencial. Seja um Advogado Comunicativo.
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  • Perícia - Identificação de alterações do comportamento e dos aspectos comunicacionais (verbais e não verbais) para o âmbito forense e empresarial: investigação e análise de casos reais



    Saiba como utilizar os subsídios teórico-práticos das teorias de comunicação, fonética forense, perspicácia investigativa (enfoque sherlockiano) comportamental com enfoque em técnicas periciais para atuação em processos investigativos nas áreas empresarial, criminal, trabalhista e civil. Saiba ler as emoções, a linguagem corporal e as expressões faciais.
  • Andragogia - Facilitador de Treinamento


    Desenvolver habilidades de facilitador e instrutor de treinamento. aprendendo as técnicas para planejar e organizar treinamentos com base em Andragogia - Ciência de ensino aprendizagem de adultos.

    Canvas, Scrum e Sprint - Metodologia para o Sucesso


    Técnicas e metodologias inovadores para otimizar o trabalho.

    Pitch - Técnicas de Apresentação [Conversa de Elevador]


    Desenvolver habilidades para ordenar informações a apresentações objetivas, claras e coesas apontando os problemas e possíveis soluções.


    Negociação e Gestão de Conflitos


    No dia a dia temos que negociar com as mais diferentes pessoas, saiba como fazer uma negociação eficaz e gerir possíveis conflitos!

    Conheça o seu Estilo de Pensamento e Preferências Cerebrais


    Participe de uma Avaliação de Comunicação com base nos Estudos de Ned Hermann. Você vai se surpreender como é possível reorganizar a sua Comunicação Interpessoal e desenvolver uma comunicação eficaz. Aprenda ainda a identificar o seu Estilo de Pensamento, do seu colega, chefe, parceiro, familiar e tenha relacionamentos mais harmoniosos.


    Marketing Jurídico, Comunicação e Mídias Sociais


    Advogado empreendedor aprenda a gerir o seu próprio negócio, planejando as estratégias de acordo com o Código de Ética. Aprenda ainda a utilizar o Marketing Digital a seu favor implantado o uso das principais Mídias Sociais: instagram, facebook, linkedin, Twitter e Youtube. Tenha também a orientação de como organizar um blog e plataforma para divulgar seus serviços e projetos.

  • Atendimento ao cliente: habilidades e posturas

    'Olá, bom dia! Em que posso ajudar?' Será que frases como essa já equivalem a um atendimento adequado ao cliente? Aprenda a desenvolver habilidades e posturas adequadas para utilizar mais do que um mero script.
  • Treinamentos? Sim, eu consigo

    Saiba como organizar e ministrar treinamentos em que você consiga realmente transformar pessoas! Aprenda a ser um instrutor e facilitador de treinamento. Utilize a ANDRAGOGIA e faça a diferença! Ganhe ainda um E-BOOK completo com várias atividades e dinâmicas para utilizar.
  • Media Training e Personal Communication Trainer

    Aprenda técnicas comunicacionais eficazes para fornecer entrevistas na mídia televisiva, rádio e na mídia impressa. Aprenda a ter a postura, a compor a indumentária e a performance comunicacional adequada. Saiba como se relacionar com a imprensa e jornalistas!
  • Comunicação e Oratória para Políticos

    Aprenda técnicas práticas para cativar seus eleitores e apresente suas propostas de maneira clara e objetiva em comícios, reuniões, debates e entrevistas. Apresente seu ponto de vista e convença!


    Liderança e Motivação: o combustível da gestão de pessoas

    Como motivar verdadeiramente as pessoas e se tornar, não só um empreendedor, mas um líder empreendedor!

    Análise do Comportamento Comunicacional, Linguagem Corporal, Expressões Faciais da Emoção e Discurso

    Como desenvolver e identificar a performance comunicacional de seus interlocutores, chefes, colaboradores, clientes e familiares e adequar os aspectos comunicacionais para promover um relacionamento comunicacional eficaz e empático. Saiba ler a linguagem corporal e as emoções do outro.

PALESTRAS

  • Inventar-me e reinventar-me

    As mudanças ocorrem freneticamente e a ansiedade toma lugar. Por isso saber se ajustar rumo a seus objetivos e potencializar suas habilidades é imprescindível!
  • Comunicação Espontânea para Ser Feliz nos Relacionamentos

    Melhore seus relacionamentos e seja feliz utilizando a sua naturalidade e espontaneidade. Aprenda a entender o outro e conheça a si mesmo.
  • Mandela, Mahatma Gandhi e Martin Luther King. O que eles têm em comum?

    Saiba como essas personalidades conseguiram engajar e influenciar pessoas!


    Super---ação!

    Saiba aplicar e transformar essas duas palavras em uma só, transformando-se de forma duradoura!

  • Mais Time, menos time!


    Tenha uma equipe de sucesso, em que cada um faça parte da mesma engrenagem e possa otimizar ações, planejamentos e estratégias, conseguindo economizar seu tempo, ou seja, seu time.
  • Inteligência Comunicacional - faça diferente!

    Descubra como alavancar seus negócios e relacionamentos, conhecendo quais são os estilos de pensamentos e suas influências na comunicação!
  • A líder, a comunicadora!

    Mulher empreendedora, aprenda a desenvolver sua liderança e aproveite a comunicação como estratégia de sucesso! Conheça as principais características das mulheres que fazem a diferença!


    Awaken Loving [Empathic] Communication ®

    Venha viver uma experiência enriquecedora! Aprenda a desenvolver uma comunicação empática, amorosa, consigo próprio e com o outro. Aprenda por meio do silêncio, da escuta atenta, da observação a se conectar com as pessoas. Desenvolva técnicas de respiração, vocalização e postura para conhecer todo o seu potencial comunicacional. Faça do mundo um lugar agradável e amável.

SERVIÇOS E TAREFAS


  • Brief de Necessidades

    Reuniões com chefias
    Laboratório de Observação
    Entrevistas com colaboradores
  • Recrutamento e Seleção

    Triagem e seleção de currículos
    Entrevistas
    Dinâmicas
    Avaliação de Competências Técnicas
    e Comportamentais
  • Avaliação e Diagnóstico

    Análise e Supervisão de Desempenho Comunicacional
    Diagnóstico Comunicacional da Organização
    Inventário de Avaliação de Comportamento, Desempenho, Performance, Competência
    e Inteligência Comunicacional ®
    Perícia em Identificação Científica da Comunicação e Expressividade Humana, Linguagem Corporal, Marcas, Microexpressões Faciais e Emoções
    Auditoria

  • Assessment of Communication Skills ®

    Avaliação por Competências Comunicacionais
  • Coaching, Consultoria,
    Mentoria [mentoring],
    Aconselhamento [counseling] e Acompanhamento

    Presencial e On line
    Área Jurídica
    Área Política
    Área Fonoaudiológica
    Estilo e Imagem
    Visagismo
    Personal Communication Trainer ® (Coach e Mentory Vocal e Comunicacional)



  • Treinamento
    cursos abertos e
    in company


    Profissionais e empresas das áreas: indústria e comércio; artes; religião; comunicação e mídia; educação; jurídica; marketing; turismo e hoteleira; saúde; política; saúde e segurança do trabalho, entre outros setores.
  • Gestão e Marketing para Escritórios Jurídicos

    Consultoria
    Treinamento
    Mídias Sociais e Marketing Digital
    Business Coaching
  • Assessoria, Treinamento, Acompanhamento e Monitoramento de Projetos em Segurança do Trabalho


    Capacitação, formação e treinamento em Andragogia, Formação de Instrutores e Facilitadores, Técnicas de Treinamento, Liderança e Motivação, Redação Técnica, Comunicação Eficaz
  • Media Training

    Treinamento Comunicacional para políticos, porta-vozes, representantes, e demais profissionais para participar em entrevistas na mídia televisiva, rádio e impressa
  • Consultoria para Startups

    Planejamento Estratégico, Administração e Gestão de Novos Negócios

    Incubadora de Novos Negócios

    Inovação e Arquitetura de Ideias

Projeto Inovador

É um Centro de Otimização Profissional e Pessoal, reconhecido como Centro de Excelência Humana e de Educação Continuada, fundado por sua idealizadora Maria do Carmo Carrasco em 1998. Tem como foco o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e posturas comunicacionais de profissionais e empresas, assim como o aperfeiçoamento de outras potencialidades.

Missão e Tarefas realizadas

Realização do brief de necessidades e aplicação do Inventário de Avaliação do Desempenho Profissional e Inventário de Avaliação do Comportamento, Desempenho, Performance, Competência e Inteligência Comunicacional® (contexto corporativo, forense, interpessoal e intrapessoal) - Cop Consultoria. Lembrando que todas as tarefas e ações executadas são com base na metodologia de 'Fonoaudiologia Empresarial', na técnica Pericial e nas técnicas 'Personal Communication Trainer® e Personal Communication Branding®' que favorecem a mudança de comportamento comunicacional e a aquisição de habilidades diferenciadas.


Áreas de Atuação

Comunicação Corporativa; Comunicação Digital; Marketing Digital; Mídia Training; Educação e Artes; Gestão Empresarial; Recursos Humanos; Vendas e Marketing; Finanças; Qualidade e Produtividade; Gestão de Processos; Gestão de Projetos; Área Jurídica; Gestão de Escritórios Jurídicos; Marketing Jurídico; Saúde e Beleza; Segurança do Trabalhador; Tecnologia da Informação; Área Política etc