PRÓXIMAS ATIVIDADES!

MENTORIA EM PERFORMANCE COMUNICACIONAL
ON LINE

Solicite informações pelo whats:
(55 11) 9 59359586

Aqui

CURSO COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA COM BASE EM NEUROCIÊNCIAS
ON LINE

Solicite informações pelo whats:
(55 11) 9 59359586

Aqui

SOLICITE A SUA AVALIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO
INVENTÁRIO DE COMUNICAÇÃO

Solicite informações pelo whats:
(55 11) 9 59359586

Aqui

FONOAUDIÓLOGO SOLICITE A
LICENÇA DE USO
DO INVENTÁRIO DE AVALIAÇÃO COMUNICACIONAL

Solicite informações pelo whats:
(55 11) 9 59359586
contato@fonoaudiologiaempresarial.com.br

Aqui

Treinamentos
Solicite informações

  • Neurociência e Comunicação Não Violenta

    A Contribuição da Neurociência, da Metodologia Fonoaudiologia Empresarial e do Método de Marshall Rosenberg [CNV] para desenvolver uma Comunicação Empática [Emocional], uma Escuta Ativa e uma Vida mais Saudável. Aprenda a ser FELIZ!

    Comunicação Estratégica e Não Violenta com base na Neurociência - O Cérebro e o Comportamento Humano

    Saiba como utilizar as pesquisas recentes sobre a comunicação e a neurociência para alavancar a sua carreira como mediador e conciliador. Utilize o conhecimento do cérebro e do comportamento humano como ferramentas para comunicação interpessoal, gestão de conflitos, mediação e negociação.
  • O Fonoaudiólogo Empreendedor

    Aprenda a alavancar seu próprio negócio e utilize as premissas da Fonoaudiologia Empresarial para garantir o sucesso nos segmentos de atuação! Visite nosso projeto: http://www.fonoaudiologiaempresarial.com.br
  • Meios Comunicacionais para Resolução de Conflitos e Negociação

    Desenvolva habilidades comunicacionais para mediação de conflitos. Aprenda ainda a técnica da boa escuta com base no Projeto de Negociação de Harvard [Fisher e Ury] e eleve sua consciência para uma percepção aguçada do 'OUTRO' e de 'SI'. Promova a Cultura da Paz.


    A Oratória Contemporânea e Empática

    Empatia, a sua porta de entrada nas relações profissionais e pessoais! Desenvolva habilidades comunicacionais no mundo moderno e garanta uma comunicação empática!


    Comunicação e Oratória para o Sucesso!

    Eleve o seu 'Falar em Público' e 'As Técnicas de Apresentação' a um outro patamar e atinja seus objetivos!


    Comunicação, Oratória Forense e Argumentação Jurídica: ferramenta para a atuação do advogado - de acordo com o NCPC e com o uso da Técnica Personal Communication Trainer



    Aprenda as principais e mais importantes técnicas para desenvolver uma performance comunicacional eficaz para atuar em audiências, tribunal do júri, realizar sustentações orais, realizar negociações e acordos no judicial, atender clientes, participar de videoaudiências
    ! Tenha um diferencial. Seja um advogado comunicativo.
    Veja ainda o nosso Projeto:
    http://www.mariadocarmocarrasco.com.br/advogado-comunicativo

  • Liderança e motivação: o combustível da gestão de pessoas

    Como motivar verdadeiramente as pessoas e se tornar, não só um empreendedor, mas um líder empreendedor!
  • O sim e o não, tomada de decisão

    Será que só há dois caminhos para uma escolha? A tomada de decisão acontece todos os dias! Aprenda a tornar as pequenas e grandes escolhas em escolhas de sucesso!
  • Negociação e Gestão de Conflitos


    No dia a dia temos que negociar com as mais diferentes pessoas, saiba como fazer uma negociação eficaz e gerir possíveis conflitos!


    Conheça o seu Estilo de Pensamento e Preferências Cerebrais


    Participe de uma avaliação de comunicação com base nos Estudos de Ned Hermann. Você vai se surpreender como é possível reorganizar a sua comunicação interpessoal e desenvolver uma comunicação eficaz. Aprenda ainda a identificar o Estilo de Pensamento do seu colega, chefe, parceiro, familiar e tenha relacionamentos mais harmoniosos.


    Marketing Jurídico e Mídias Sociais


    Advogado empreendedor aprenda a gerir o seu próprio negócio, planejando as estratégias de acordo com o código de ética. Aprenda ainda a utilizar o marketing digital a seu favor implantado o uso das principais mídias sociais: instagram, facebook, linkedin, Twitter e Youtube. Tenha também a orientação de como organizar um blog e plataforma para divulgar seus serviços e projetos.


  • Atendimento ao cliente: habilidades e posturas

    'Olá, bom dia! Em que posso ajudar?' Será que frases como essa já equivalem a um bom atendimento ao cliente? Aprenda a desenvolver suas habilidades para ser mais do que um mero script.
  • Treinamentos? Sim, eu consigo

    Saiba como organizar e ministrar treinamentos em que você consiga realmente transformar pessoas! Utilize a ANDRAGOGIA e faça a diferença! Ganhe ainda um e-book completo com atividades e dinâmicas para utilizar.
  • Media Training

    Aprenda técnicas comunicacionais eficazes para fornecer entrevistas na mídia televisiva, rádio e na mídia impressa. Saiba como se relacionar com a imprensa e jornalistas!
  • Oratória para Políticos

    Aprenda técnicas práticas para cativar seus eleitores e apresente suas propostas de maneira clara e objetiva em comícios, reuniões, debates e entrevistas. Apresente seu ponto de vista e convença!


    Planejamento Estratégico, Gestão e Administração em Fonoaudiologia

    Desenvolva uma visão empreendedora Aprenda a administrar sua própria carreira, vendendo seu conhecimento e serviços, suas habilidades e talentos. Conheça as seguintes funções para alavancar o seu negócio: planejar, comandar, organizar, controlar e coordenar. Faça sucesso, aqui agora!! Visite nosso projeto:
    http://www.fonoaudiologiaempresarial.com.br/curso


    Fonoaudiologia Empresarial

    Aprenda a ser um empreendedor na área, assim como desenvolver as tarefas de consultor, mentory, assessor, personal communication trainer®, facilitador de treinamento e gestor na área da Comunicação Corporativa e Interpessoal. Aprenda ainda como realizar as tarefas de auditor e perito no ambiente corporativo. Veja sobre o detalhamento do curso:
    http://www.fonoaudiologiaempresarial.com.br/curso

Palestras
Agende a sua Palestra!

  • Inventar-me e reinventar-me

    As mudanças ocorrem freneticamente e a ansiedade toma lugar. Por isso saber se ajustar rumo a seus objetivos e potencializar suas habilidades é imprescindível!
  • Comunicação Espontânea para Ser Feliz nos Relacionamentos

    Melhore seus relacionamentos e seja feliz utilizando a sua naturalidade e espontaneidade. Aprenda a entender o outro e conheça a si mesmo.
  • Mandela, Mahatma Gandhi e Martin Luther King. O que eles têm em comum?

    Saiba como essas personalidades conseguiram engajar e influenciar pessoas!


    Super---ação!

    Saiba aplicar e transformar essas duas palavras em uma só, transformando-se de forma duradoura!

  • Mais Time, menos time!


    Tenha uma equipe de sucesso, em que cada um faça parte da mesma engrenagem e possa otimizar ações, planejamentos e estratégias, conseguindo economizar seu tempo, ou seja, seu time.
  • Inteligência Comunicacional - faça diferente!

    Descubra como alavancar seus negócios e relacionamentos, conhecendo quais são os estilos de pensamentos e suas influências na comunicação!
  • A líder, a comunicadora!

    Mulher empreendedora, aprenda a desenvolver sua liderança e aproveite a comunicação como estratégia de sucesso! Conheça as principais características das mulheres que fazem a diferença!


    Awaken Loving [Empathic] Communication ®


    Venha viver uma experiência enriquecedora! Aprenda a desenvolver uma comunicação empática, amorosa, consigo próprio e com o outro. Aprenda por meio do silêncio, da escuta atenta, da observação a se conectar com as pessoas. Desenvolva técnicas de respiração, vocalização e postura para conhecer todo o seu potencial comunicacional. Faça do mundo um lugar agradável e amável.

Ações e Atividades Desenvolvidas

  • Brief de Necessidades

    Reuniões
    Laboratório de Observação
    Entrevistas com colaboradores
  • Recrutamento e Seleção

    Triagem de currículos
    Entrevistas
    Dinâmicas
    Avaliação de Competências Técnicas
  • Avaliação e Diagnóstico

    Análise e Supervisão de Desempenho Comunicacional
    Diagnóstico Comunicacional da Organização
    Inventário de Avaliação de Comportamento, Desempenho, Performance, Potencial
    e Inteligência Comunicacional ®
    Perícia em Comunicação e Expressividade Humana, Linguagem Corporal, Microexpressões Faciais, Emoções e Doenças OcupacionaisAuditoria

  • Assessment of Communication Skills ®

    Avaliação por Competências Comunicacionais
  • Consultoria, Mentoria e Acompanhamento

    Presencial e On line
    Área Jurídica
    Área Política
    Área Fonoaudiológica
    Estilo e Imagem
    Visagismo
    Executive Coaching (Desenvolvendo Competências - Profissional e Pessoal)
    Personal Communication Trainer ® (Coach e Mentory Vocal e Comunicacional)
    Personal Voice Trainer ® (Treinamento Pessoal da Voz)


    Consultoria para Startups

    Planejamento Estratégico, Administração e Gestão do Negócio

    Incubadora de Novos Negócios

    Arquitetura de Ideias













  • Treinamento
    cursos abertos e in company


    Profissionais e empresas das áreas: indústria e comércio; artes; religião; comunicação e mídia; educação; judiciária; marketing; turismo e hoteleira; saúde; política; saúde e segurança do trabalho entre outros setores.
  • Gestão e Marketing para Escritórios Jurídicos

    Consultoria
    Treinamento
    Mídias Sociais e Marketing Digital
    Business Coaching
  • Assessoria, Treinamento, Acompanhamento e Monitoramento de Projetos em Segurança do Trabalho


    Capacitação, formação e treinamento em Andragogia, Formação de Instrutores, Técnicas de Treinamento, Liderança e Motivação, Redação Técnica, Comunicação Eficaz
  • Media Training

    Treinamento Comunicacional para políticos, porta-vozes, representantes, e demais profissionais para entrevistas na mídia televisiva, rádio e impressa
  • Diferenciais

    Instrutores e Facilitadores altamente qualificados
    Cursos voltados para a prática com utilização da ANDRAGOGIA
    Uso de ferramentas diferenciadas de multimídia, EAD e Marketing Digital
    Cursos e treinamentos desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada cliente (customizados)
    Utilização de Técnicas Artísticas com vivências, dinâmicas teatrais, oficinas, música, dança e expressão corporal
    Utilização de atividades no formato "Talk Show"
    Implantação de Universidade Corporativa
    Implantação de Plataforma EAD e/ou Marketing Digital






METODOLOGIA E TÉCNICAS PARA AVANÇAR!

  • FONOAUDIOLOGIA
    EMPRESARIAL

    Fonoaudiologia Empresarial, como ciência no seu saber fazer, se dedica ao estudo da Comunicação Humana e seus Distúrbios na área empresarial. Por meio de técnicas balizadas, é possível conquistar a excelência na comunicação corporativa e pessoal.
  • VISAGISMO

    O Visagismo, palavra originária do francês 'visage' (rosto, em francês), foi formalizada no Brasil por Phillip Hallawel. Maria do Carmo Carrasco torna-se em 2007 a primeira Fonoaudióloga Visagista. Com intuito de buscar novas ferramentas que auxiliem os seus clientes, desenvolveu uma nova abordagem para utilizar a linguagem visual, a análise física do rosto, a personalidade e o comportamento para adequar a imagem e estilo pessoal, a indumentária, a linguagem verbal e não verbal em um processo integrado.
  • PERSONAL
    COMMUNICATION
    TRAINER
    ®

    É uma técnica desenvolvida por Maria do Carmo Carrasco que objetiva o treinamento e o acompanhamento personalizado com base na Avaliação do Comportamento, Desempenho, Performance, Potencial e Inteligência Comunicacional.
  • FENG SHUI

    Feng Shui é um arte milenar chinesa que entende o ambiente corporativo, de trabalho e a casa como um local repleto de energias. Maria do Carmo Carrasco, especialista em Feng Shui pelo Mestre I Ming, considera os ambientes de extrema importância para o processo de criação, desenvolvimento de novos projetos e atuação profissional. Assim, a análise e a adequação do espaço de trabalho, além gerar uma maior harmonia no local, contribui para uma disposição ergonômica, auxiliando na produtividade.
  • ANDRAGOGIA

    Andragogia é arte e a ciência de ensino e aprendizagem de adultos, a qual tem como objetivo promover a mudança de comportamento e aquisição de competências técnicas. Por meio dessa metodologia é possível aplicar técnicas práticas e inovadoras.
  • LINGUÍSTICA

    Na Linguística, além da linguagem verbal, há a fonética, estudo dos sons empregados; a sintaxe, estudo da combinação das palavras; a semântica, estudo dos sentidos das palavras e o que provoca no interlocutor; a pragmática, estudo das oralizações e análise do discurso. Com esse campo da linguística e da comunicação se objetiva de maneira prática a análise da construção do discurso, considerando contexto-histórico-social (ambiente corporativo) e condições de produção (cenário, situação, reação, comportamento etc).

E, AINDA!

  • NEUROCIÊNCIA

    Utiliza-se a neurociência, para o entendimento do sistema nervoso, sua estrutura, seu desenvolvimento, seu funcionamento, sua evolução, sua relação com o comportamento humano e a sua relação com a mente, ssim como, o entendimento das principais alterações. Neste projeto, a neurociência se torna embasamento para compreender a performance comunicacional, o desenvolvimento de habilidades, as reações e alterações bioquímicas frente a um cenário de conflito, necessidade de gestão de crise, no relacionamento comunicacional e conversação, processos de mediação e conciliação e cultura da paz.
  • FILOSOFIA

    A Filosofia é a procura da Sabedoria, se tornando o Amor ao Conhecimento. Assim, neste projeto específico, o uso do embasamento da Filosofia tem como objetivo, o entendimento da existência do ser humano nas suas relações de comunicação e a possibilidade da análise racional. Por isso, entender a existência e a mente humana, a importância do saber, a verdade, os valores morais, a linguagem etc se torna fundamental. Para encorpar este estudo, a Filosofia será representada aqui pelas seguintes correntes e pensamentos: ética, empírica, metafísica e epistemológica.
  • MARKETING DIGITAL

    Com o novo cenário surgiu uma metodologia que engloba o conhecimento do marketing aplicado ao universo digital. Essa metodologia é conhecida como Marketing Digital. Neste projeto, o objetivo da sua utilização é facilitar a passagem de informações e formação com o uso da plataforma, blog, vídeos, utilização dos grupos nas redes sociais de forma a agilizar e otimizar o processo de desenvolvimento de habilidades, competências e atitudes necessárias ao cenário. Por conta da demanda de solicitações de orientações para o processo de comunicação digital, tem sido fornecido as tarefas de consultoria, assessoria e implantação de produtos e serviços para o Universo Digital [sites, plataformas, redes sociais - fanpage, facebook, instagram, linkedin, youtube etc] auxiliando na apresentação, divulgação, promoção de produtos e serviços, assim como, solução de problemas e atendimento das necessidades e desejos do público-alvo informado.

Conte conosco!

palestras, treinamentos, atendimentos in company, cursos corporativos, consultorias, consultorias para startups, incubadora de novos negócios e mentorias

screen

Contate-nos

A comunicação é isso, uma integração que acontece entre o "eu" e o "você". Ficarei feliz em poder te ajudar! Estou à disposição!

  • 55 11 9 59359586 - [whatsApp]

Entre em contato